quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Momento de dor é sempre de inspiração. Então...(essa é pra vcs minhas amigas de quarto do acampamento! kkkkkkkkk)

- Bry! com fé em Deus eu vou fazer você ter a consciência de que você é comprometido e eu sou tipo...o fruto proibido. Você não me ama, você me deseja é diferente!
- Ei! pode parar com essa de fruto proibido! - ele se aproxima de mim - Nada haver isso! Eu amo você sim. Pode ir parando com esse de negócio de que não pode. Existem coisas que nada no mundo consegue alterar - ele respira fundo e olha pra mim - Meu amor por você é um deles. Não é coisa de semanas...são anos! Nem adianta insistir!!!
- Você acha que eu destruiria sua futura família? Nunca! Pelo amor que tenho por ela, não faria isso com você! Sei que tem coisas que não se pode alterar, mas não quer dizer que eu vá dá ênfase a uma traição, pois não vou!
- Ahhh...relaxa! Nem eu e nem você sabemos do dia de amanhã! Pode ser que o casamento não dê certo e aí você seria minha! - ele sorrir da idéia de eu poder ficar com ele.
- Não vou torcer para que você não se case. Sou capaz de pedi pra Deus para que você case logo. Acho melhor imaginar como seria nós dois juntos a torcer para que isso aconteça - me afasto dele - Nunca pense em não casar por causa de mim, não faça isso comigo! Já me sinto culpada por Você está aqui. A gente não pode usar o "amor" para justificar um erro.
Ele sorrir - Relaxa! Se tiver que acontecer de você ficar comigo, vai acontecer! Se você tiver que ser minha tudo vai cooperar pra isso...Não penso em não casar por sua causa, não se sinta culpada por eu está aqui. Eu quis está aqui! Esquenta a cabeça com isso não!

(Jéssica Santos)


2 comentários: